terça-feira, 24 de junho de 2014


Vou postar pra vocês agora um pouquinho de técnicas "que eu sei"a primeira é Afinação!!!


Afinação
     Afinação e um dos conceitos básicos do canto e o principio de tudo.
Alguma pessoa já tem afinação isso e o básico do básico
Se você não tem afinação não se preocupe existem vários exercícios para melhorar a afinação.
    Mas eu acredito que existem pessoas que são agraciadas com o presente da musica, já nascem com talento musical. Mas, se essas pessoas passarem a vida toda sem nenhum estímulo musical, elas nunca saberão que possuem esse talento musical.
    Podemos dizer que um cantor é afinado quando ele reproduz as notas propostas da maneira certa.  O som é formado por vibrações e possui certa frequência (quantidade de vibrações por segundo) produzida pelas nossas “cordas vocais”.
    A afinação e um dos problemas de vários cantores, Quando uma pessoa canta desafinado e muito perceptível.
Se for uma pessoa leiga ela não saberá voltar no tom ou ate mesmo mantê-lo, isso e um problema.
    Vou passar alguns exercícios de afinação do Cifra Club em vídeo

Afinação

     



"Deixe sua pergunta se gostou ou não isso e muito importante para mim" 

ainda não tenho videos próprios meus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário